De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação aos produtos comprados é de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do seu pedido.
Meu produto veio com defeito, o que fazer?
Você deve entrar em contato pelo whatsapp relatando problema ocorrido com o seu produto mas, de qualquer forma, fique atento(a) às regras abaixo:
Como meu dinheiro será devolvido em caso de desistência?
O reembolso será feito após o recebimento da devolução em nossa loja.
Se você pagou por PIX, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis.
Se você pagou no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno.
O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
Não serão reembolsados pedidos:
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo Instagram ou Whatsapp (42) 99913-6678 ;)